Data da marcha da maconha 2025

Na última reunião (dia 23/01) foi decidido que para facilitar nosso planejamento dos eventos e da Marcha da maconha 2025 seria importante já definir a data.
Vote entre uma das datas que foram decididas na reunião ou se tiver outra sujestão deixe no comentário

Já havíamos discutido em várias reuniões realizar a Marcha em 29/06, porém na última reunião se ventilou a data de 31/08 e a abertura de votação.
Quero aqui fazer a defesa do dia 31/08, mesmo sabendo das dificuldades em se mobilizar nas férias, porém poderemos até esta data, receber a emenda parlamentar e também teremos mais tempo para buscar patrocínios e planejar com mais calma o evento.

Seria uma pena não fazermos no primeiro semestre, que era a tradição da colheita... Mas é só uma mística... Agosto é seca! rs
29/06 top
29/06 1 semestre

Eu acho que antes das férias de julho SERÁ a melhor opção.
- Aproveitando a dedicação do Carnaval, esticar até junho e para fazer acontecer a Marcha 2025.
- Em Agosto estaremos com a rotina mais pesada, pois será pós férias, as condições financeiras dos voluntáries estarão reduzidas e estarão voltando para aulas e funções trabalhistas.
- Eu acho que poderíamos marcar a de Goiânia para O PRIMEIRO SEMESTRE e a de Aparecida de Goiânia no SEGUNDO SEMESTRE.

Concordo com a espera de maior espaço de tempo para nosso preparo mais organizado e definido, então dia 31/08 tem meu voto de realização da marcha

Acredito a data 29/06 seria o ideial para aproveitarmos o movimento de todas as marchas acontecendo, para dar mais visibilidade a nossa luta

Acredito também que a data de 29/06 seria uma boa, por coincidir com as datas das outras marchas, mais visibilidade.

Tendo em vista a possibilidade de conseguirmos uma emenda parlamentar e mais tempo para organizar a marcha, defendo o dia 31/08.

Dia 29/06

Meu voto para dia 31/08
Antes das chuvas e um pouco mais distante do carnaval
31/08, pois no primeiro semestre já teremos carnaval, com ampla divulgação da pauta.

Levando em consideração a possibilidade de emenda parlamentar que nos seria de grande relevância e maior período de tempo para organização da marcha, voto na data 31/08.

Acredito que o mês de agosto seja mais propicio para a realização da marcha por dois motivos principais: O primeiro é o maior tempo disponibilizado para o aspecto organizacional. O segundo, dependerá da aprovação da emenda parlamentar em vista, que será de grande importância tanto no aspecto de recursos organizacionais tanto como no aspecto da representatividade pública do coletivo e todo o movimento como um todo diante a sociedade.
- 17 Fóruns
- 33 Tópicos
- 52 Posts
- 0 Online
- 102 Membros